Vera Cruz: Identificado jovem encontrado morto; havia sinais de tiros e de tortura

Ele tinha 20 anos e foi localizado às margens de estrada de chão

Redação RADAR 64
Publicado em 13/09/2019 às 10h54
Foto: RADAR 64 
Corpo foi encontrado às margens de estrada de chão, no distrito de Vera Cruz

PORTO SEGURO - Foi identificado, somente no meio da tarde desta sexta-feira (13), o corpo de um jovem, encontrado às margens de uma estrada de chão, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.

Bruno Matos dos Santos, que tinha 20 anos, foi localizado morto, por vota das 9h, com quatro marcas de tiros na cabeça e lesões no punho direito e abaixo de um dos mamilos. Segundo a polícia, os sinais eram de tortura.

O corpo, conforme a informação, estava dentro de um saco plástico, amarrado e enrolado em um cobertor. Há suspeita de que o cadáver foi desovado, já que não foram encontradas cápsulas no local.

Foto: RADAR 64 
Bruno Matos dos Santos foi morto a tiros; havia ainda sinais de tortura

A polícia informou que, no dia anterior, Bruno saiu de casa com o celular e a moto do sogro - uma Honda CG, de 150 cilindradas, placa OZP-0367. Por volta das 17h, ele teria ligado para dizer que retornaria em breve, mas apresentava voz rouca, como se estivesse sendo sufocado. O jovem não retornou.

O corpo foi encaminhado para necropsia, no Instituto Médico Legal.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018