Idoso de 92 anos presencia morte do filho em Santo Antônio

Bandidos arrombaram casa e executaram vítima com muitos tiros

Hugo Santos / RADAR 64
Publicado em 11/03/2019 às 09h00

Bandidos armados arrombaram uma casa e mataram Izaque de Almeida Gonçalves, 26 anos, com dezenas de tiros. O crime, que ocorreu por volta das 23h de domingo (10), no distrito de Santo Antônio, em Santa Cruz Cabrália, foi presenciado pelo pai da vítima, um aposentado de 92 anos.

O idoso disse que tem problemas de visão e que ouviu apenas o barulho dos disparos e uma gritaria. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre nove milímetros. Ainda havia muitas marcas de tiros nas paredes da casa.

Izaque, conforme a polícia, vinha recebendo conselhos do pai para se afastar de pessoas que têm ligação com o crime e deixar de praticar atividades ilícitas, notadamente o tráfico de drogas. A vítima também já havia relatado a pessoas próximas que estava sofrendo ameaças de morte, sem, no entanto, nominá-las.

O crime, que conforme os policiais têm características de execução, será investigado pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália. No local, não foi encontrada nenhuma testemunha. Izaque não possuía mandado de prisão em aberto.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018