Inaugurada em Porto Seguro agroindústria de chocolate fino

Unidade traz emprego e renda para a região

Redação RADAR 64
Publicado em 20/02/2019 às 17h11
Foto: Divulgação 
Prefeita Cláudia Oliveira prestigia inauguração de agroindústria de chocolates em Porto Seguro

PORTO SEGURO - Porto Seguro ganhou uma agroindústria de chocolates finos. A inauguração da Diporto, localizada no km 37 da BR-367, foi no fim da tarde de terça-feira (19).

Acompanhada dos vereadores, secretários municipais e amigos, a prefeitura Cláudia Oliveira acompanhou a cerimônia e visitou as instalações já em funcionamento.

Galeria de Fotos

A prefeita destacou a geração de emprego e renda trazida pela unidade e também a possibilidade de se fomentar um novo atrativo turístico para o município.

"A localização estratégica, a produção de chocolates e as instalações muito agradáveis são mais uma opção de passeio em nossa cidade e estamos muito felizes por termos, enquanto administração pública, apoiado a implantação deste negócio", afirmou.

Segundo a prefeita, a geração de emprego e renda é uma das diretrizes de sua gestão, que tem buscado investimentos no turismo, principal indústria da cidade, mas também na implantação de novos empreendimentos e negócios.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Inaugurada em Porto Seguro agroindústria de chocolate fino

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.