Porto Seguro: índio é liberado 12 horas após pai pagar resgate a sequestradores

Dinheiro, depositado na conta do indígena, foi sacado pelos bandidos em banco

Redação RADAR 64
Publicado em 18/07/2019 às 12h07
Foto: Divulgação 
Índio procurou socorro na delegacia de Itamaraju após passar 12 horas em poder de sequestradores

ITAMARAJU - Um índio vítima de sequestro em Porto Seguro foi libertado na cidade de Itamaraju, a quase 160 quilômetros, por volta das 10h desta quinta-feira (18). Ele procurou socorro na delegacia local após passar quase 12 horas refém dos bandidos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do RADAR 64, o indígena só foi libertado depois que o pai dele pagou um resgate de R$ 2 mil. O dinheiro, depositado na conta do índio, foi sacado pelos sequestradores em uma casa lotérica na Cidade Baixa.

O índio estava em poder dos criminosos desde as 22h de quarta-feira (17), quando foi sequestrado ao sair de uma faculdade, nas proximidades da Rua Pero Vaz de Caminha, no centro de Porto Seguro.

Morador de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, o índio foi levado pelos sequestradores em sua própria caminhonete. Durante o sequestro, os bandidos entraram em contato com o pai do índio e disseram que iriam matá-lo caso o resgate não fosse pago.

A polícia da região realiza diligências na tentativa de encontrar os autores do sequestro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018