Integrante de facção é morto com sete tiros em Santa Cruz Cabrália, diz polícia

Vítima tinha tatuagens com o nome Ricardo e desenho de palhaço

Redação RADAR 64
Publicado em 13/10/2015 às 16h13

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (13), na estrada que liga os bairros Geraldão e Tânia, em Santa Cruz Cabrália. Mas o corpo, segundo a polícia, só foi encontrado pela manhã.

A polícia informou ainda que o homem era conhecido naquela região como Ricardo e seria integrante de uma facção criminosa. Ainda de acordo com a informação, a vítima foi alvejada por aproximadamente sete tiros.

Galeria de Fotos

O homem tinha uma tatuagem com o nome Ricardo e o desenho de um palhaço, que faz referência aos crimes de formação de quadrilha e roubo, segundo um estudo feito pela polícia.

O corpo, ainda não identificado oficialmente, está no Instituto Médico legal de Porto Seguro. Até o momento nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Integrante de facção é morto com sete tiros em Santa Cruz Cabrália, diz polícia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.