Integrante de motoclube morre em acidente na BR-101

Motorista de carro forçou ultrapassagem em curva, diz PRF

Redação RADAR 64
Publicado em 16/12/2018 às 20h00

ITAPEBI - Um acidente na BR-101, na manhã deste domingo (16), em Ventania, distrito de Itapebi, deixou um homem morto. Márcio Cléber Costa dos Santos, 48 anos, era integrante do moto clube Dragões da Liberdade, de Inhambupe (BA) e voltava de um encontro em Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto conduzida por Márcio foi atingida por um carro, que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem em local proibido. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo, mas não teve jeito.

Galeria de Fotos

A motorista do carro, Tatianne Santos Jovita, de 47 anos, moradora de Ilhéus, ficou ferida e recebeu atendimento no Hospital Regional de Eunápolis. Havia dois passageiros no veículo. Uma mulher também precisou de atendimento médico e um homem ficou ileso.

Policiais Civis disseram que foram ao hospital ouvir Tatianne, mas ela já havia recebido alta e não se apresentou na delegacia. O delegado Cícero Feitosa disse que vai intimá-la para depor.

Foto: Arquivo / pessoal 
Márcio (de bermuda clara) participou de encontro de motoclube em Santa Cruz Cabrália de quinta a domingo

O evento By-By, realizado anualmente, reúne motociclistas de diversos estados. Em 2018, o município escolhido foi Santa Cruz Cabrália. O encontro aconteceu de quinta a domingo.

Segundo o motoclube, Márcio voltava ao lado de um amigo, que estava em outra moto. "Lamentamos a morte do nosso irmão", diz o motoclube ao RADAR 64.

O corpo de Márcio foi necropsiado no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O enterro está previsto para esta segunda-feira (17), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, na capital baiana.

Márcio morava em Salvador, onde era dono de uma gráfica, era solteiro e deixa um filho de menos de ano.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Integrante de motoclube morre em acidente na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.