Intervenção policial resulta em morte de homem em Trancoso

Rondesp diz que havia indícios que suspeito estava traficando; droga foi apreendida.

Redação RADAR 64
Publicado em 12/02/2020 às 15h33
Foto:  Divulgação/Rondesp
Drogas, arma e embalagens foram apreendidas durante intervenção policial

PORTO SEGURO - Uma intervenção policial resultou na morte de um homem em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do RADAR 64, o suspeito foi identificado como Thiago Santos Rêgo, de 25 anos.

Policiais militares da Rondesp informaram que o confronto aconteceu durante rondas na Rua Carlos Chagas. Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Thiago teria sacado uma arma e disparado contra a guarnição. Houve revide.

O suspeito invadiu uma casa. Durante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado de Thiago foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. O comparsa conseguiu fugir.

Foto: Arquivo pessoal 
Thiago Santos Rêgo, de 25 anos, morreu em confronto com a Rondesp

De acordo com a informação, o ferido foi encaminhado ao posto de saúde de distrito, onde o médico plantonista constatou o óbito. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. 

Thiago já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, ele estava na companhia da então vereadora Ana Jaíra Santana Santos, que portava uma pistola 380.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018