Investigado por liderar quadrilha morre em troca de tiros com PM

O homem possuía diversos antecedentes criminais, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 17/06/2019 às 09h11

BELMONTE - Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica e Ceto, no distrito de Barrolândia, município de Belmonte, no início da madrugada desta segunda-feira (17). Conforme o boletim de ocorrência, Jairon de Jesus Matos, 20 anos, era investigado por liderar quadrilha que abriu fogo contra polícia.

De acordo com a informação, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados por três homens durante uma ronda. Com o apoio do Ceto, os policiais saíram em busca dos suspeitos, que pularam muros e telhados de casas, aterrorizando a população local.

Após um casal sair correndo do interior de uma casa, a polícia informou que foi até o imóvel, onde foi surpreendida por tiros. Na troca de tiros, Jairon acabou sendo atingido.

Foto: Arquivo RADAR 64 
Jairon de Jesus Matos, de 20 anos, morreu em troca de tiros com a polícia

Ele foi levado para o hospital, onde o médico plantonista atestou o óbito. Conforme a polícia, com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e cerca de 50 gramas de maconha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Jairon tinha diversos antecedentes criminais. Segundo a polícia, ele era investigado por liderar quadrilha em Barrolândia, onde morava.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018