Itamaraju abre Intermunicipal 2019 com vitória

Itamaraju venceu a Seleção de Porto Seguro por 2 a 0

Da FBF
Publicado em 04/08/2019 às 19h45
Foto: Divulgação 
Em campo, os atuais campeões largaram com o pé direito.

ITAMARAJU - O primeiro jogo do Intermunicipal 2019 deu mostras do que será mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. Arquibancadas lotadas, festa entre famílias e um bonito confronto deram o tom da festa no Estádio Municipal de Itamaraju.

Em campo, os atuais campeões largaram com o pé direito. Itamaraju venceu a Seleção de Porto Seguro por 2 a 0. Gabriel Leal e Rogério Rio marcaram os gols da vitória.

A partida foi prestigiada por diversas autoridades políticas e do esporte, entre elas a diretoria da Federação Bahiana de Futebol.

O presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, participaram da solenidade de abertura no gramado. O diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, também esteve presente.

Foto: Divulgação  
Arquibancadas lotadas, festa entre famílias e bonito confronto deram tom da festa

O primeiro confronto da competição foi transmitido ao vivo pela TVE, detentora dos direitos de transmissão do Intermunicipal. Em parceria com a emissora, a FBF também transmitiu e seguirá transmitindo os jogos, a cada domingo, pelo facebook oficial da entidade.

A 1ª rodada do campeonato será concluída no próximo domingo (11), com as demais 29 partidas. A bola rolará às 15h.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018