Jânio Natal defende projeto de área livre de comércio em Porto Seguro

Deputado acredita que projeto irá incrementar o turismo na cidade

ASCOM
Publicado em 10/05/2019 às 08h45
Foto: ASCOM 
Deputados Jânio Natal e Marco Feliciano durante conversa em gabinete em Brasília

PORTO SEGURO - Na tarde de quarta-feira (08), o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) esteve em Brasília, no gabinete do companheiro de partido, deputado federal Pastor Marco Feliciano, para dar-lhe os parabéns e, ao mesmo tempo, prestar solidariedade ao projeto apresentado na Câmara Federal que propõe implantar, no município de Porto Seguro, uma Zona Franca ou área livre de comércio, as chamadas DUTY FREE.

Na opinião do deputado Jânio, isto virá incrementar muito mais o turismo e, consequentemente, gerará muito mais empregos e haverá um grande crescimento de todos os municípios da região.

O projeto do Deputado Feliciano prevê, ainda, que o dia 22 de abril se torne feriado nacional e Porto Seguro seja nomeada como Capital Histórica do Brasil.

Por ocasião da visita, Jânio lembrou ao deputado Feliciano que, em seu mandato na Câmara Federal (2010/2014), apresentou ao Congresso Nacional um projeto instituindo Porto Seguro como Capital Simbólica do Brasil. O parlamentar baiano solicitou a interferência de Marco Feliciano junto ao Presidente da República para que esse projeto seja colocado em prática.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018