Jarley Rosa e Andreia Soares agitaram o Carnaleão do Lions Club Santa Cruz

Publicado em 10/02/2020 às 17h20
Foto: Reprodução 

EUNÁPOLIS - Com as sensacionais atrações musicais, Jarley Rosa, Andreia Soares e Karine Ramos, o Lions Club Santa Cruz pediu passagem para dar as boas-vindas aos seus fiéis foliões com mais uma edição do seu tradicional Carnaleão - o carnaval mais alegre da região – realizado em sua Sede no último sábado, 08 de fevereiro.

Foto: Reprodução 

Além de se deliciar com as saudosas marchinhas carnavalescas e muito Axé, o público se divertiu a valer com o tradicional concurso de fantasia que agitou as torcidas organizadas, que não economizaram assovios, gritos de apoio, palmas e muito respeito para com todos os participantes.

Galeria de Fotos

E a vencedora, por aclamação, foi Luciene Nogueira, com sua alegre e divertida caracterização de palhaço, ficando o segundo lugar com a cigana Cacilda Matos e o terceiro com a linda e loira odalisca.

Foto: Reprodução 

Na categoria masculina o vencedor foi CL João Bosco de Moraes.

Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 

Perfeito! Uma festa linda, onde a alegria rolou solta e os foleões se esbaldaram até altas horas. Parabéns aos diretores, leões e domadoras do Liona Club Santa Cruz por mas um evento realizado com sucesso. E que venha o Carnaleão 2021!

Confira mais cliques na nossa galeria de fotos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Jarley Rosa e Andreia Soares agitaram o Carnaleão do Lions Club Santa Cruz

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.