Jogando Além da Matemática incentiva solidariedade e raciocínio na COOEDUC

Promovidos jogos onde a cooperação e o espírito de equipe prevaleceram

Divulgação
Publicado em 26/08/2019 às 18h12
Foto: Divulgação 
Estudantes e professores participam de projeto da COOEDUC

CONTEÚDO PATROCINADO - A COOEDUC realizou o projeto Jogando Além da Matemática no último dia 17 de agosto. Trata-se de um projeto que visa estabelecer a interdisciplinaridade com a promoção da cooperação, da solidariedade e do desenvolvimento do raciocínio lógico, através de jogos, brincadeiras e tarefas onde a cooperação e o espírito de equipe prevaleceram.

As atividades alusivas ao projeto foram desenvolvidas com a participação dos professores, pais e alunos do ensino fundamental II e do ensino médio, dos turnos matutino e vespertino.

Galeria de Fotos

Apesar do nome Jogando Além da Matemática, projeto não é limitado apenas à matemática. Foram utilizados conhecimentos de todas as disciplinas ministradas na COOEDUC durante as realizações das tarefas. Foi realizada, uma tarefa cultural, na qual, um pai, se apresentou caracterizado como o cantor Raul Seixas, buscando homenagear o referido artista.

Foto: Divulgação 
Pai de aluno se caracterizou de Raul Seixas durante competição

Foram realizadas diversas tarefas de cunho social como: a arrecadação de agasalhos e produtos de higiene pessoal, para posterior doação para instituições que amparam pessoas carentes de Eunápolis. Doação de sopas para moradores de rua e salão de beleza  na APAE e no Recanto dos Idosos.

O professor de matemática, Jorge Amorim, das turmas de por 8ºs e 9º anos do turno matutino, é o Idealizador e coordenador do projeto, contando com a colaboração dos professores de matemática da escola: Adriel Damasceno, Mariana Mendonça, Rose Cardoso e Ana Paula, tendo ainda, a cooperação de todos os demais professores das outras disciplinas como coordenadores das equipes.

Foto: Divulgação 
Alunos participaram do Jogando Além da Matemática

Os professores Gilmar e Márcia agradeceram a participação de toda a comunidade escolar na execução do Jogando Além da Matemática. “Agradecemos a participação e colaboração de todos os professores e funcionários na a realização deste projeto”, agradeceram os professores Gilmar Reis e Márcia Cordeiro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Jogando Além da Matemática incentiva solidariedade e raciocínio na COOEDUC

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.