Jorge Vercillo visita índios durante férias em Porto Seguro

Cantor esteve com a mulher, Martha Suarez, e o galã David Junior

Revista Quem
Publicado em 12/02/2020 às 09h30
Foto: AF Assessoria/Divulgação 
Jorge Vercillo de férias em Caraíva

PORTO SEGURO - Jorge Vercillo abriu o álbum de fotos de suas férias, com uma viagem à Porto Seguro na Bahia, ao lado da mulher, Martha Suarez, e de amigos famosos, como o ator David Junior, recentemente visto na novela Bom Sucesso. O bonitão estava acompanhado da namorada, a também atriz Yasmin Garcez.

O cantor, que tem uma longa relação com o estado e já declarou seu amor em diversas músicas, se declarou ao estado, onde nasceu a amada. "Eu sempre tive uma ligação muito forte com a Bahia. Em especial, porque a minha música é essencialmente negra. Ela provém do jazz, do reggae, do ijexá (que é um ritmo afro baiano), da salsa... E sempre teve uma química muito grande entre mim e o público baiano/soteropolitano. E Itapuã é o nome do bairro que Martha cresceu em Salvador. Aí veio esse carioca, que começou a carreira no Nordeste, para ficar completamente apaixonado por ela.”, revela Vercillo.

Sobre as férias, ele conta o roteiro da viagem. "Passamos uma semana no sul da Bahia e uma semana em Salvador. No sul da Bahia, ficamos em Caraíva e Praia do Espelho. Na balsa em Arraial D’Ajuda conhecemos David e Yasmin e depois nos encontramos de novo dentro do rio em Caraíva. A partir daí combinamos diversas programações por lá. Depois de Caraíva fomos à deliciosa Praia do Espelho.”

Foto: AF Assessoria/Divulgação 
Jorge Vercillo e a mulher, Martha Suarez, e David Junior com a namorada, Yasmin Garcez

Apaixonado pelo estado e acompanhado de amigos famosos como a cantora Jeniffer Nascimento, o cantor se declara para o estado. “A Bahia é um lugar maravilhoso e sempre que pudemos estamos por lá”.

Criado no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde viveu a infância, Vercillo comenta que ficou na casa dos dos pais na capital baiana. “Em Salvador, ficamos na casa dos meus pais para matar a saudade”, contou. E rolou até uma participação ao dividir o palco com um dos maiores astros baianos.

“Eu participei de um show do Carlinhos Brown no dia 2 e depois fomos todos ‘turistar’ no Pelourinho, onde encontramos também [o casal] Jeniffer Nascimento e Jean Amorim”, entregou o cantor.

Por conta da relação de Martha com a Bahia, sua terra natal, Vercillo homenageou a cidade da amada em sua de suas músicas, que foi intitulada Índia de Itapuã e foi lançada no ano passado.

"Essa música é uma declaração de amor para a Martha e para a Bahia. Essa relação de amor que existe entre o povo da Bahia e a minha música. Entre as energias da Bahia e a minha alma. Ela fala sobre essa conexão com a natureza, que eu e a Martha temos muito em comum. Nós nos apaixonamos na Chapada Diamantina, que é um dos lugares mais energéticos e místicos do Brasil. E é um lugar que fica na Bahia", finalizou ele.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018