Jovem é morto após ser retirado de casa por bandidos

Na quarta-feira, ele conseguiu fugir de execução; amigo morreu

Redação RADAR 64
Publicado em 09/12/2018 às 20h46
Foto: Reprodução/Internet  
Jovem foi encontrado morto em estrada rural, em Itabela

O adolescente Adenivan Gregório da Silva, 15 anos, foi encontrado morto, no meio da tarde deste domingo (09), na Estrada do Queimado, zona rural de Itabela.

No fim da manhã, segundo a polícia, o jovem havia sido retirado de sua casa na Rua Mirabela, região central da cidade, por dois homens. Os bandidos o levaram em um carro branco.

Adenivan, conforme a perícia, foi assassinado com 15 disparos de arma de fogo.

AMIGO MORREU NA QUARTA - Conforme as investigações, Adenivan já havia escapado de ser morto na noite da última quarta-feira (06).

Ele e três amigos foram levados por um grupo criminoso a uma plantação de café na região do Queimado. Darles Santos Marinho, 19 anos, foi assassinado a tiros. Os demais conseguiram fugir.

Para a polícia, Adenivan pode ter sido morto neste domingo como queima de arquivo, pois pode ter reconhecido os assassinos. "Ou, então, os bandidos queriam matá-lo de qualquer maneira, por um motivo que ainda desconhecemos", afirmou um policial.

De acordo com a polícia, Adenivan era suspeito de tráfico de droga e roubos naquela localidade. O caso está sendo investigado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018