Jovem morto na Estrada da Colônia era estudante do IFBA / Eunápolis

Ele teria sido abordado por criminosos no centro da cidade

Redação RADAR 64
Publicado em 13/01/2020 às 09h05
Foto: Arquivo pessoal 
Estudante Bruno Souza Rodrigues, de 19 anos, foi morto com sete tiros

EUNÁPOLIS - O jovem encontrado morto às margens da Estrada da Colônia, zona rural de Eunápolis, na madrugada de domingo (12), já foi identificado. Bruno Souza Rodrigues, de 19 anos, era estudante do curso técnico integrado de edificações no IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), campus Eunápolis.

Confome informações apuradas pela reportagem do RADAR 64, Bruno seguia de bicicleta para a casa de uma tia, na região central da cidade, por volta das 2h da madrugada, quando foi abordado pelos criminosos. Ele teria sido levado à força, em um carro, para o Ponto Bahia, onde foi assassinado.

De acordo com a informação, o estudante foi atingido por sete tiros e morreu no local. A bicicleta e o celular dele teriam sido roubados. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Foto: RADAR 64 
Bruno foi encontrado morto na localidade do Ponto Bahia, zona rural de Eunápolis

Nas redes sociais, o grêmio estudantil do IFBA lamentou a morte do estudante. "Deixamos público aqui os sentimentos de todo corpo estudantil do IFBA Campus Eunápolis aos amigos mais próximos e família”, informou a nota.

Ainda não há informações sobre velório e enterro. Bruno era filho de servidor público municipal e morava com a família no centro de Eunápolis.

DENÚNCIAS - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018