Ladrão usa chave micha para furtar moto em Vera Cruz

Moto em que dupla criminosa chegou ao local também era furtada

Redação RADAR 64
Publicado em 18/09/2019 às 17h58
Foto: RADAR 64 
Ladrão usa chave micha para furtar moto em Vera Cruz

PORTO SEGURO - Câmeras de segurança do circuito externo de uma casa localizada na Rua da Feira, centro de Vera Cruz, município de Porto Seguro, registraram o furto de uma motocicleta no fim da manhã desta quarta-feira (18).

As imagens mostram dois homens chegando ao local em outra moto. O garupa desce do veículo e, provavelmente, com uma chave micha, consegue ligar e sair com o veículo modelo Honda CB, 300 cilindradas, cor vermelha, placa OLA 8288.

Galeria de Fotos

O dono da moto furtada só notou a ausência do veículo ao sair de casa para buscar a filha na escola. Quando percebeu que a moto não estava estacionada em frente à sua residência, verificou as câmeras e descobriu a ação criminosa, que havia ocorrido cerca de 20 minutos antes.

Foto: RADAR 64 
Criminosos a bordo de duas motos furtadas

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. No local, a vítima descobriu que a moto usada pelos ladrões também havia sido furtada no bairro Cambolo, em Porto Seguro, na manhã desta quarta. O veículo é uma Honda CG, cor preta, placa PKL 6E73.

Qualquer informação sobre os veículos furtados pode ser comunicada à polícia pelo telefone 190.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Ladrão usa chave micha para furtar moto em Vera Cruz

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.