Homem é morto com tiros de espingarda nas costas em Itabela

Conhecido como apenas como domingos, ele foi baleado nas costas

Redação RADAR 64
Publicado em 28/01/2019 às 08h49
Foto: RADAR 64 
Corpo está no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis, ainda sem identificação

O corpo de um trabalhador rural, identificado até o momento como Domingos, de aproximadamente 48 anos, segue no Instituto Médico, em Eunápolis. Até o momento, nenhum familiar foi ao IML para fazer o reconhecimento oficial.

O homem, de cor parda, estatura mediana, compleição física forte, trajando bermuda xadrez nas cores azul e branca, botas de borracha, chapéu e facão na cintura, foi morto com dois tiros nas costas, por volta das 21h de domingo (27), no bairro Pereirão, na cidade de Itabela.

Um suspeito, identificado até o momento como Valternor da Cruz, de 56 anos, já foi identificado. Conforme testemunhas, ele vinha desconfiando que a vítima mantivesse um relacionamento extraconjugal com a sua mulher.

Aproveitando que Domingos havia entrado em uma casa na Rua do Queimado, o acusado o baleou pelas costas. Arma utilizada, segundo a polícia, foi uma espingarda de fabricação artesanal. A polícia fez diligências pela localidade, mas não conseguiu prender o suspeito. Testemunhas vão ser intimadas a depor no inquérito aberto para apurar o homicídio.

Segundo o IML, já foi feito o exame necroscópico, mas é de fundamental importância que seja feito o reconhecimento, para evitar que a vítima seja enterrada como indigente.

O Instituto Médico Legal está localizado na Rua Princesa Isabel, 750, ao lado do Hospital Regional, no bairro Pequi, em Eunápolis. O telefone de contato é (73) 3281-3695.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018