Lavradora morre atropelada por ônibus na zona rural de Itabela

Ela foi atingida pelo próprio ônibus que a transportava para colheita

Redação RADAR 64
Publicado em 12/08/2019 às 20h53
Foto: Reprodução / WhatsApp 
Ônibus deslizou e acabou atropelando Lucineide, que havia acabado de descer do veículo

ITABELA - A polícia de Itabela instaurou inquérito para apurar a morte de uma lavradora, no início da manhã desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal na zona rural do município. Lucineide de Jesus Oliveira, 23 anos e outros trabalhadores seguiam de ônibus para a colheita de café em uma fazenda.

De acordo com a informação, o motorista, Genival Nunes Ferreira, teve dificuldade para subir uma ladeira, que estava muito escorregadia e pediu para os passageiros descerem, pois queria diminuir o peso do veículo.

Foi quando, dizem testemunhas, o ônibus deslizou e acabou atropelando Lucineide, que ainda estava no meio da estrada. A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu dentro da ambulância, antes de chegar ao Hospital Frei Ricardo.

O motorista já prestou depoimento na delegacia de Itabela e deve responder por homicídio culposo - quando não existe intenção de matar. A mãe de Lucineide também estava no ônibus e presenciou o acidente. O veículo transportava funcionários da Fazenda Três Irmãos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018