Membro de grupo suspeito de vender droga morre em ação policial

Um revólver calibre 38 e diversos tipos de drogas foram apreendidos

Redação RADAR 64
Publicado em 11/02/2020 às 15h29
Foto:  Divulgação/PM
Um revólver calibre 38 e diversos tipos de drogas foram apreendidos durante intervenção policial

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Um homem morreu no início da manhã desta terça-feira (11) durante uma intervenção policial em Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália. Durante a ação foram apreendidas drogas e arma.

Conforme informações de policiais militares da Rondesp, o homem, que não teve o nome divulgado, era integrante de um grupo suspeito de vender droga na Rua 13 de Maio. Ao chegar ao local para apurar denúncia de tráfico, a polícia informou que foi recebida a tiros.

Durante o revide, o bando teria se dispersado. Um dos suspeitos invadiu o quintal de uma casa, onde foi feito um cerco policial. Após outra troca de tiros, o homem foi alvejado.

Conforme a informação, ao lado dele foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e uma sacola contendo 90 pedras de crack, 20 pedaços de maconha e 52 petecas de cocaína, além de embalagens plásticas.

O suspeito, segundo a informação, foi levado até um posto de saúde no distrito de Santo André, onde a médica plantonista constatou a morte. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.

Conforme apuração do RADAR, o homem era conhecido como “Neguinho”. Ele era morador do bairro Baianão, em Porto Seguro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018