Moradores do Santa Lúcia, Urbis II, Pequi e Vivendas comemoram ruas pavimentadas

Drenagens, tapa-buracos, manutenções de vias e iluminação pública estão incluídas em serviços

ASCOM Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 17/09/2019 às 17h40
Foto: Ascom 
Ruas de vários bairros de Eunápolis estão ganhando novo visual com blocos sextavados

EUNÁPOLIS - A Prefeitura de Eunápolis segue com frentes de trabalho por toda a cidade. São asfaltamentos, drenagens, tapa-buracos, manutenções de vias, iluminação pública, e muito mais. Somente nos serviços de pavimentações em blocos sextavados, que seguem em ritmo acelerado por determinação do prefeito Robério Oliveira, quatro equipes trabalham simultaneamente nos bairros Santa Lúcia, Urbis II, Pequi e Vivendas Costa Azul.

No Pequi, a Rua Pau Brasil que antes era intransitável, já passou por drenagem, nivelamento, contenção de encosta, construção de escada, meios-fios e agora está sendo pavimentada, solucionando definitivamente o problema de mobilidade dos moradores. A Rua São Lourenço no Santa Lúcia, que tem mais de 1,2 km de extensão, já tem três quarteirões pavimentados. Na Urbis I e II, a pavimentação da Rua Maracanã já chegou ao campinho do bairro. Já no bairro Vivenda Costa Azul, a rua Maria Josefa já foi concluída, a Lourival Bezerra está sendo concluída, e os trabalhos estão acelerados na rua José Silvio.

Foto: Ascom 
Funcionários trabalham na pavimentação de vias públicas

Galeria de Fotos

Para o senhor Hermógenes, morador do Santa Lúcia, poeira e buracos são coisas do passado. "Disse a minha vizinha que agora só ando no calçado. Isso aqui está bom demais". Já dona Marileia da Urbis, é um sonho que se realiza. "Essa rua é muito grande, era uma das poucas que não tava pavimentada no bairro. Agora é só felicidade porque na minha porta não tem mais um tanto de buraco. É um sonho desse povo todo aqui que agora virou real", comemorou a moradora.  

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Moradores do Santa Lúcia, Urbis II, Pequi e Vivendas comemoram ruas pavimentadas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.