Morre aos 91 anos o ex-prefeito de Itagimirim José Queiroz

Ele ocupou também os cargos de vereador e vice-prefeito no município

Do Rastro 101
Publicado em 02/03/2019 às 13h34

ITAGIMIRIM - Morreu no sábado (2), aos 91 anos, o ex-prefeito de Itagimirim, José Santos Queiroz, uma das figuras mais conhecidas do município.

José Queiroz era casado com dona Hilda Batista Queiroz, com quem teve seis filhos. Nos últimos anos, ele vinha sofrendo com problemas de saúde, agravados por sua idade avançada.

Nascido em 8 de setembro de 1927, no município de Mundo Novo, no sertão baiano, José Queiroz se tornou um dos mais respeitados políticos de Itagimirim para onde se mudou ainda nos anos 50.

Com uma longa carreira política, José Queiroz, já ocupou os cargos de vereador, vice-prefeito e também chegou a ser prefeito do município.

Foto:  
Já ocupou os cargos de vereador, vice-prefeito e também chegou a ser prefeito do município

Em 2012, já aos 84 anos, José Queiroz, foi candidato a vice-prefeito de Itagimirim, concorrendo na chapa de Devanir Brillantino. Esta foi uma de suas últimas aparições na vida pública.

Uma das figuras mais respeitadas do município, devido a sua carreira política, bem como por sua honradez, o ex-prefeito deixou um legado de grandes realizações em toda a cidade.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018