Morre homem esfaqueado em bairro de Arraial d’Ajuda

Ele foi ameaçado de morte pelo suspeito há alguns dias, afirma mãe

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2019 às 11h11
Foto: Arquivo 
Claudiney foi atendido, inicialmente, na UPA de Arraial d'Ajuda

O homem esfaqueado no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, por volta das 10h da manhã de quinta-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O crime, de acordo com a polícia, ocorreu na Rua das Cajazeiras, no bairro São Pedro. Com perfurações em um dos pulmões, Claudiney Santos Peixoto, 39 anos, foi atendido incialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Como o caso era grave, ele foi transferido para o Luís Eduardo Magalhães. Às 13h, os médicos informaram a morte.

As primeiras investigações dão conta que o crime foi praticado por um indivíduo do bairro Santiago, conhecido apenas como Severino, que está sendo procurado pela polícia.

A mãe da vítima contou, há alguns dias, seu filho havia tido um desentendimento com Severino, que teria o ameaçado de morte. O assassinato está sendo investigado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018