Morre homem de 30 anos esfaqueado no centro de Eunápolis

Ele havia sido condenado por roubo e saiu de presídio há dois meses

Redação RADAR 64
Publicado em 05/09/2019 às 19h48
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Equipe do Samu presta primeiros socorros ao homem ferido na Avenida Duque de Caxias

EUNÁPOLIS - Morreu, no Hospital Regional, o homem que foi esfaqueado no início da noite desta quinta-feira (05), na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis. Marion Souza Oliveira, 30 anos, estava na Feira do Bueiro, quando foi atingido por uma pessoa ainda não identificada.

Mesmo ferido, Marion conseguiu correr por uma ladeira de quase 300 metros. Ele acabou caindo no asfalto. Socorristas do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos médicos, informaram que havia duas perfurações nas costas.

Galeria de Fotos

Segundo a família, um dos golpes atingiu o baço. Os médicos tentavam estancar uma forte hemorragia. Marion morreu uma hora depois, antes de passar por cirurgia.

Foto: Arquivo / RADAR 64 
Marion havia sido condenado por roubo e saiu de presídio há dois meses

De acordo com a polícia, Marion respondia a três processos por roubo. Foi condenado em dois deles. Ele cumpria parte da pena no presídio local e havia sido posto em liberdade provisória há pouco mais de dois meses.

A Polícia Militar realizou rondas pela região onde ocorreu o crime, mas não conseguiu prender ninguém até o momento.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Morre homem de 30 anos esfaqueado no centro de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.