Morre motociclista que teve perna decepada em acidente na BR-101

Motorista do carro que invadiu contramão ainda não se apresentou, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 09/01/2019 às 09h14
Foto: Internauta / RADAR 64 
Vítimas sendo atendidas por equipe do Samu após o acidente

Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (09), no hospital municipal de Itamaraju, o homem que sofreu um acidente de moto na BR-101.

O estado de saúde de Jean Silva de Jesus, 27 anos, já era grave. Ele chegou a ter a perna esquerda amputada. Segundo a assessoria do hospital, antes mesmo de ser operado, Jean sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, Jean conduzia a moto que foi atingida por um carro, na manhã de terça-feira (08), no km 789 da BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju.

Jairo Silva de Jesus, 26 anos, que estava na garupa da moto, fraturou a perna esquerda, teve um corte profundo no joelho e diversas escoriações. Ele também está internado no hospital público de Itamaraju.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Segundo testemunhas, condutor de carro invadiu pista contrária e atingiu moto com dois ocupantes

A polícia informou que o motorista do carro não foi encontrado no local. Testemunhas contaram que ele teria invadido a pista contrária e batido de frente com a moto.

O velório e enterro de Jean vão ser realizados no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, onde ele morava com a família.

A Polícia Civil de Itamaraju vai abrir um inquérito para apurar o acidente. Até a manhã desta quarta, o motorista ainda não havia se apresentado em nenhuma delegacia daquela região.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018