Morre no hospital vítima de acidente que voltava de culto

Vítima caiu da garupa de moto após condutor desviar de caminhonete na BR-367

Redação RADAR 64
Publicado em 12/07/2019 às 10h35
Foto: Arquivo pessoal 
Livaneide morreu após sofrer uma acidente na BR-367, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Morreu no Hospital Regional de Eunápolis, na tarde de quinta-feira (11), Livaneide de Jesus Santos, 32 anos, vítima de um acidente ocorrido na BR-367, a cerca de 14 quilômetros de Eunápolis, na noite anterior.

Segundo familiares, Livaneide caiu da garupa de uma moto após o condutor, o pastor Antônio Raimundo Dias Costa, desviar de uma caminhonete que teria fechado o veículo, nas proximidades de uma faculdade. Livaneide e o pastor voltavam para Eunápolis após participarem de um culto no distrito de Vera Cruz.

Conforme a informação, Livaneide rolou cerca de dez metros após a queda. Ele fraturou a bacia, fêmur e uma das pernas. “O médico chegou a perguntar se ele havia sido atropelado devido às diversas fraturas”, relatou um familiar.

Como a vítima sofria de epilepsia, a família suspeita que Livaneide tenha tido um ataque epiléptico durante o acidente, já que o pastor, que não é habilitado, afirmou que pilotava a cerca de 20 km/h.

A vítima, que trabalhava como autônomo, não resistiu à gravidade dos múltiplos ferimentos e acabou morrendo. Até a publicação desta notícia, por volta das 10h, o corpo ainda não havia sido liberado do Instituto Médico Legal.

O velório vai acontecer na casa da vítima - na Rua Tupiniquins, bairro Pequi - e o enterro acontecerá no Cemitério da Consolação, no sábado (13), mas o horário ainda não foi definido.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018