Morre padre da Paróquia Santa Edwiges em Eunápolis

Ele era pároco da paróquia há cerca de seis anos, dizem fieis

Redação RADAR 64
Publicado em 13/05/2019 às 19h14
Foto: Divulgação  
Padre Lúcio Barbosa de Souza durante missa na Paróquia Santa Edwiges

EUNÁPOLIS - O padre da Paróquia Santa Edwiges, Lúcio Barbosa de Souza, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira (13), no município de Eunápolis.

Segundo fieis da igreja, o religioso havia passado por um procedimento cirúrgico há cerca de 15 dias. Após receber alta, ele passou mal em casa no domingo (12) e foi encaminhado novamente ao hospital, onde morreu nesta segunda. Não há informações sobre a causa da morte.

O corpo está sendo velado na Paróquia Santa Edwiges – localizada na Avenida Governador Roberto Santos, nº 250, Centauro - onde o religioso era pároco há cerca de seis anos. No local acontece uma missa de corpo presente.

A partir das 22h, o corpo será encaminhado para a cidade de Potiraguá, de onde o padre era natural. O enterro acontecerá no cemitério do município às 14h de terça-feira (14).

O bispo diocesano de Eunápolis, Dom José Edson comunicou a morte do padre e manifestou seus sentimentos. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. padre Lúcio Barbosa. Manifestamos a seus parentes, paroquianos e aos membros do clero de Eunápolis a expressão de nossa unidade”, diz um trecho do comunicado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018