Morre taxista baleado e esfaqueado no distrito de Barrolândia

Ele ainda chegou a passar por cirurgia em Eunápolis, mas não resistiu

Redação RADAR 64
Publicado em 25/01/2019 às 09h17
Foto: Reprodução / WhatsApp
Ivan foi transferido para Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu durante cirurgia

BELMONTE - O taxista atingido por tiros e facadas morreu durante procedimento cirúrgico, na noite de quinta-feira (24), no Hospital Regional de Eunápolis.

Ivan Carlos Siqueira, que tinha 54 anos, foi esfaqueado próximo a uma lanchonete, no distrito de Barrolândia, em Belmonte, por volta das 21h.

Galeria de Fotos

Segundo a polícia local, mesmo ferido Ivan correu em direção a sua casa, mas foi perseguido pelo assassino, que também portava uma arma de fogo e o baleou.

De acordo com a informação, o taxista foi socorrido por servidores da Secretaria Municipal de Saúde e levado para o hospital público de Eunápolis em um carro particular.

"Na BA-275, próximo à fábrica da Veracel, cruzamos com uma equipe do Samu que já estava indo fazer a prestação de socorro. O transferimos para a ambulância", relatou um funcionário da prefeitura belmontense.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Ivan trabalhava como taxista e foi morto na noite de quinta-feira em Barrolândia, Belmonte

Com perfurações no tórax, rosto e braço, Ivan acabou não resistindo. O óbito foi registrado por volta das 22h50.

O corpo vai passar por exame necroscópico, ainda na manhã desta sexta-feira (25), no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. A polícia de Belmonte está investigando autoria e motivação do crime.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Morre taxista baleado e esfaqueado no distrito de Barrolândia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.