Morre um dos ocupantes de carro que se partiu em colisão com ônibus

Uma professora, que também estava no veículo, não corre risco de morrer

Redação RADAR 64
Publicado em 31/08/2019 às 10h22
Foto: Internauta/RADAR 64 
Carro partiu ao meio durante batida com caminhão e ônibus na BR-367 

PORTO SEGURO - Morreu o homem que estava no carro que se partiu ao meio, durante um acidente na BR-367, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, por volta das 9h da manhã deste sábado (31).

Cláudio Lima dos Santos, 30 anos, foi lançado para fora do veículo e teve uma das pernas esfaceladas e traumas na região torácica. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em estado crítico, mas acabou não resistindo, indo a óbito por volta das 11h30.

Galeria de Fotos

A professora Érica Cristian Santana Carneiro, que também estava no carro, foi atendida no mesmo hospital e não corre risco de morrer. Ela ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros.

Foto: Internauta/RADAR 64 
Outra parte do veículo capotou fora da pista em Vera Cruz

Segundo a polícia, o veículo modelo Renault Sandero bateu de frente com um ônibus de turismo. Um caminhão, que trafegava pelo mesmo trecho, também acabou atingindo o carro. A polícia ainda não informou quem estava conduzindo o Sandero. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O impacto foi tão forte que uma das partes do carro - onde estava a mulher - foi parar fora da pista. Destroços se espalharam por todo o asfalto.

Além de professora, Érica também é comerciante. Ela é dona de uma loja em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Morre um dos ocupantes de carro que se partiu em colisão com ônibus

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.