Motociclista fica em estado gravíssimo após batida em carro

Vítima sofreu múltiplas fraturas; Carona também ficou ferido, diz PRF

Redação RADAR 64
Publicado em 13/05/2019 às 08h52
Foto: Divulgação PRF 
Moto envolvida em acidente com carro; Condutor ficou em estado gravíssimo

PORTO SEGURO - Um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR-367, zona urbana de Porto Seguro, deixou dois feridos no início da madrugada desta segunda-feira (13). “O motociclista ficou em estado gravíssimo e o carona também sofreu lesões”, informou a Polícia Rodoviária Federal. O motorista fugiu do local do acidente.

Conforme a informação, o condutor de um carro Honda Civic fez uma conversão à esquerda para entrar na rotatória e acabou atingindo a motocicleta que seguia em linha reta. A moto bateu no meio fio e caiu. “O local é faixa de mão dupla, mas ainda não está completamente sinalizado. No entanto, o motorista deveria estar na faixa da direita se quisesse entrar na rotatória, mas ele estava na outra faixa”, destacou um policial.

O motociclista Rairan Souza Reis, 23 anos, sofreu fratura exposta no braço direito, fratura na perna e possivelmente uma terceira lesão na costela. O carona, Jonhatan Silva de Souza, de 18 anos, fraturou o braço direito, mas conseguiu narrar todo o acidente para a PRF.

Foto: Divulgação PRF 
Local do acidente, na BR-367, em Porto Seguro

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A moto foi encaminhada para a delegacia.

A PRF vai tentar localizar o condutor do carro envolvido no acidente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018