Motociclista morre durante batida entre carro e moto

Corpo da vítima foi lançado a 30 metros; motorista em estado grave

Redação RADAR 64
Publicado em 23/04/2019 às 08h23
Foto: RADAR 64 
Corpo do condutor da moto foi parar em vegetação, a 30 metros do local do impacto

ITABELA - Uma pessoa morreu, no início da noite de segunda-feira (22), durante colisão entre um carro e uma motocicleta, no km 762 da BR-101, município de Itabela.

Segundo informações da polícia, o motorista de uma picape Strada, que seguia em direção a Itamaraju, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.

Galeria de Fotos

O motociclista, Charli da Silva, 45 anos, vendedor autônomo, morava em Monte Pascoal, distrido de Itabela, foi arremessado para a vegetação, a 30 metros do local do impacto.

O corpo foi encontrado com múltiplas fraturas. Parte da perna esquerda foi arrancada e localizada no acostamento da rodovia.

O motorista Ronie Daniel Pimpinati, 39 anos, também ficou ferido. Com lesões graves, ele foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Regional, em Eunápolis.

Foto: RADAR 64 
Motorista da picape teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Regional, em Eunápolis

"O local do acidente é uma reta, com permissão de ultrapassagem para ambos os lados. As evidências dão a entender que a picape invadiu a contramão, mas não temos como saber, ainda, se o motorista fazia uma ultrapassagem, se desviava de algum animal ou se ele tem outra justificativa", afirmou um policial.

O motorista Ronie Daniel continua internado em Eunápolis e ainda não teve condições de ser ouvido pela polícia. A moto - uma Honda Biz, placa OLG-6646, licenciada em Itamaraju, bem como o carro - foram periciados e estão apreendidos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motociclista morre durante batida entre carro e moto

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.