Motociclista suspeito de embriaguez atropela pedestre

Acidente deixou os dois envolvidos feridos, segundo a polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 16/09/2019 às 09h28

EUNÁPOLIS - Um motociclista suspeito de embriaguez alcóolica atropelou um pedestre no Conjunto Habitacional Paquetá, zona norte de Eunápolis, por volta das 20h30 de domingo (15).

Conforme a polícia, Valmir Rodrigues Medina, de 37 anos, estava em uma calçada na Avenida Alcides Lacerda, recolhendo cadeiras utilizadas em uma festa de aniversário, quando foi atingido pela moto, que estava descontrolada.

O motociclista Andreilton da Rocha Costa, 28 anos, e o pedestre foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional. De acordo com a polícia, os dois sofreram escoriações.

Após receber alta, Andreilton foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde um teste do bafômetro apontou resultado positivo para alcoolemia. A moto foi apreendida e encaminhada para o Detran, pois estava com documentação vencida.

Até a última atualização desta notícia, a polícia ainda não tinha informado se Andreilton havia sido autuado por algum crime de trânsito. A vítima permanecia internada, mas seu estado de saúde era considerado estável.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018