Motorista alcoolizado desce ribanceira e por pouco não atinge casa

Ele disse que bebeu após cinco anos sóbrio e teve apagão antes do acidente

Redação RADAR 64
Publicado em 13/05/2019 às 10h37
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Carro modelo palio desceu ribanceira no bairro Minas Gerais, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Um motorista alcoolizado desceu uma ribanceira e, por pouco, não atingiu uma residência. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no bairro Minas Gerais, no município de Eunápolis.

Antônio Moreira da Silva Filho, de 53 anos, informou à polícia que estava há cinco anos sem ingerir bebida alcoólica, mas resolveu tomar algumas cervejas em dois bares na noite de domingo (12).

Galeria de Fotos

Conforme o depoimento, ao sair do último bar, no bairro Minas Gerais, e seguir em direção à sua casa localizada no bairro Arnaldão, o motorista teria sofrido um “apagão”. O carro saiu da pista no fim da Rua Governador Valadares, desceu a ribanceira e ainda atingiu e arrastou um tronco de árvore que estava caído no local.

Foto:Gustavo Moreira / RADAR 64  
Para-choque do veículo ficou destruído após atingir e arrastar tronco de árvore

O veículo parou a cerca de dois metros de uma residência e ficou com o para-choque destruído. Os moradores da casa relataram ao RADAR 64 que ficaram assustados com o barulho. No imóvel moram um homem, a esposa, que é cadeirante, e uma adolescente filha do casal.

Após ser atendido pelos socorristas do SAMU, Antônio foi encaminhado ao posto da PRF, onde foi submetido ao teste de alcoolemia. “O motorista disse que ingeriu poucas cervejas, mas o teste apontou 1,098 para alcoolemia, que é considerado um resultado alto”, disse um PRF.

Até às 8h30 desta segunda-feira (13), Antônio permanecia custodiado na Delegacia Territorial de Eunápolis. Ele só será liberado após pagamento da fiança, que foi arbitrada em um valor inferior a um salário mínimo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista alcoolizado desce ribanceira e por pouco não atinge casa

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.