Motorista de caminhão boiadeiro morre em acidente na zona rural de Eunápolis

Alguns animais que eram transportados também morreram

Redação RADAR 64
Publicado em 30/05/2019 às 07h36
Foto: Arquivo pessoal 
Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de 20 anos

EUNÁPOLIS - O motorista de um caminhão que fazia transporte de bovinos morreu em um acidente por volta das 10h de quarta-feira (29), na estrada da União Baiana, zona rural de Eunápolis.

Segundo a Polícia Militar, o veículo tombou em uma ribanceira bastante íngreme localizada a 10 quilômetros após o distrito de Gabiarra.

Galeria de Fotos

Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi encontrado caído no chão próximo à porta do motorista e de dois bois mortos. Outros dez animais também morreram no acidente.

Foto: Internauta RADAR 64 
Caminhão boiadeiro tombou em ribanceira na zona rural de Eunápolis

Devido à falta de sinal de telefonia celular para acionar o SAMU, Pedro foi encaminhado em um carro particular para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constatada a morte.

A polícia vai remover o veículo do local para exame pericial. Há suspeita de que houve falha nos freios, pois o local do acidente é de difícil acesso, tanto para a subida, quando para a descida.

Pedro Henrique está sendo velado na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. O corpo será enterrado no Cemitério da Consolação, às 10h30. Ele deixa uma esposa grávida.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista de caminhão boiadeiro morre em acidente na zona rural de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.