Motorista fica preso em cabine após bater em traseira de carreta

Ele foi resgatado pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional

Redação RADAR 64
Publicado em 09/02/2019 às 08h42
Foto: RADAR 64 
Cabine do caminhão ficou completamente retorcida

Um caminhão bateu na traseira de uma carreta, por volta das 19h de sexta-feira (08), na BR-101, município de Itagimirim.

O motorista Eraldo Ferreira, de 36 anos, ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado por uma equipe de Samu e levado para avaliação no Hospital Regional de Eunápolis.

Galeria de Fotos

Os ferimentos, aparentemente, não foram graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal. “Mas ele seria submetido a exames mais minuciosos para avaliação de possíveis fraturas”, disse um policial.

Eraldo seguia em direção a Eunápolis, quando, em uma subida, não percebeu que uma carreta trafegava no mesmo sentido e em baixa velocidade, pois transportava com uma carga de cerveja e refrigerante.

A colisão foi muito forte, já que a cabine do caminhão ficou completamente retorcida. O condutor do veículo atingido não teve ferimentos. O veículo conduzido por Eraldo estava vazio.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista fica preso em cabine após bater em traseira de carreta

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.