Motorista morre após carro despencar de ponte e cair em rio

Veículo modelo Polo tem placa da cidade de Eunápolis

Redação RADAR 64
Publicado em 05/03/2019 às 15h25
Foto: Reprodução / WhatsApp 
Carro caiu de ponte na zona rural de Guaratinga; motorista morreu preso nas ferragens

Um carro despencou de uma ponte e caiu dentro de um rio, nesta terça-feira (05), no distrito de São João do Sul, município de Guaratinga.

O motorista Lúcio Antônio Evangelista dos Santos, 63 anos, estava sozinho no veículo e morreu no local. O carro ficou parcialmente submerso no Córrego do Ouro.

Galeria de Fotos

Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Volkswagen Polo, cor prata, placa HAB-6040, licenciado em Eunápolis, foi localizado por volta das 7h15.

A suspeita é que o acidente tenha ocorrido por volta das 19h30 de segunda-feira (04), nas proximidades da Fazenda Sempre Viva.

Conforme apurou a polícia, Lúcio voltava de uma festa em uma fazenda naquela região, quando perdeu o controle da direção, caiu da ponte e bate em uma pedra.

Segundo pessoas próximas, Lúcio morava em Barbacena, Minas Gerais e havia se mudado com a mulher há dois anos para a cidade de Eunápolis. Há pouco tempo o casal havia se separado. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista morre após carro despencar de ponte e cair em rio

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.