Motorista morre preso às ferragens depois de bater de frente com outro carro

Outras quatro pessoas ficaram feridas; Uma delas fraturou uma das pernas

Redação RADAR 64
Publicado em 20/07/2019 às 09h43
Foto: RADAR 64 
Ecosport ficou completamente destruído após ser atingido por Celta

BELMONTE - O motorista Rodrigo Borges Sampaio, 36 anos, morreu preso às ferragens do Celta preto que dirigia após bater de frente com um Ecosport vermelho na BA-001, a cerca de cinco quilômetros do centro de Belmonte, por volta das 20h de sexta-feira (19).

Conforme informações obtidas pela reportagem, Rodrigo perdeu o controle do veículo em uma reta quando seguia em direção ao município belmontense e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente no Ecosport. O choque violento destruiu os dois automóveis.

Galeria de Fotos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Rodrigo das ferragens. Italo Luís Martins Souza, 26 anos, e Ricael Souza dos Santos, 19 anos, que também estavam no interior do veículo, sofreram ferimentos leves.

Foto: RADAR 64 
População ajudou na retirada dos feridos do Celta

Já o condutor do Ecosport, Valdinei Bonfim de Santana, 34 anos, fraturou um fêmur. O passageiro Alex Santos Oliveira, 37 anos, teve uma lesão na cabeça. No momento do acidente, os dois seguiam para o trabalho, no Terminal Marítimo.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. Apesar de não correrem risco de morte, ees precisariam ser transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Foto: Arquivo pessoal 
Rodrigo Borges Sampaio, 36 anos, morreu em decorrência do acidente

A equipe de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminharam os veículos para a delegacia. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista morre preso às ferragens depois de bater de frente com outro carro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.