Mototaxista é preso suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas na cidade de Eunápolis

Ele foi flagrado entregando cocaína para usuária, afirma PM

Redação RADAR 64
Publicado em 12/07/2019 às 09h48
Foto: RADAR 64 
Maurício de 26 anos foi preso na noite de quinta-feira (11) fazendo ‘delivery’ de drogas no centro de Eunápolis

EUNÁPOLIS - Um mototaxista de 26 anos foi preso na noite de quinta-feira (11) fazendo ‘delivery’ de drogas no centro de Eunápolis.

Segundo policiais militares da Falcão, Maurício Lima Pessoa foi abordado quando chegou a uma residência, na Rua Otávio Mangabeira, para entregar cocaína para uma cliente.

“A mulher que aguardava a entrega da droga afirmou que era apenas usuária e que tinha encomendado o entorpecente com Maurício”, relatou um policial, que disse ainda que a guarnição conseguiu efetuar a prisão após receber denúncia sobre o local da entrega.

Conforme a informação, na pochete do mototaxista foram encontrados dois papelotes do entorpecente e a quantia de R$ 283,00. Além disso, havia também um alvará de mototaxi e o documento da moto no nome de outra pessoa.

Foto: RADAR 64 
Polícia Militar apreendeu cocaina em pochete de mototaxista no centro de Eunápolis

Na residência do mototaxista, na Rua Dom Pedro I, bairro Pequi, a polícia encontrou dois cartuchos de munições calibre 38 e a quantia de R$ 100.

Mauricio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição. A cliente foi ouvida e liberada, pois ficou constatado que ela apenas usuária.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018