MP realiza mutirão para reconhecimento de paternidade nesta segunda

Ação também será realizada esta semana em outras cidades da região

Redação RADAR 64, com informações do Cecom/MP
Publicado em 20/05/2019 às 09h39
Foto:Gustavo Moreira / RADAR 64  
População aguarda para ser atendida no caminhão do MP na Praça da Bandeira, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - O mutirão da Paternidade Responsável promovido pelo Ministério Público Estadual está em Eunápolis nesta segunda-feira (20). Serviços de reconhecimento de paternidade, testes de DNA, acordos de alimentos, retificações e outras questões relacionadas ao registro civil para toda a comunidade serão realizados no interior do caminhão do MP, estacionado na Praça da Bandeira, centro da cidade. O mutirão ainda retorna ao município eunapolitano no próximo sábado (25).

Na região, o caminhão do MP ainda irá percorrer as cidades de Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi durante esta semana e já tem mais de 600 audiências marcadas nas cinco cidades.

Na segunda-feira e no sábado (20 e 25), a ação acontece em Eunapólis, na Praça da Bandeira da Avenida Porto Seguro; na terça-feira (21), será a vez de Itabela, na Praça da Matriz, no Centro; na quarta-feira (22), o município de Guaratinga receberá o projeto na Praça da Igreja; na quinta-feira (23), em Itagimirim, os serviços estarão disponíveis na Praça Castro Alves, localizada na Avenida 13 de Maio; e na sexta-feira (24), o mutirão chegará ao centro de Itapebi, na Praça Fênix.

Foto:Gustavo Moreira / RADAR 64  
Funcionários do MP prestam serviço à comunidade eunapolitana

Em todas as cidades, o horário de atendimento será das 8h às 17h. A ação faz parte do projeto Paternidade Responsável do Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar) do MPBA.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018