Encontrado carro de mulher que dirigiu 10 km sob mira de assaltante em Eunápolis

Vítima só foi libertada cerca de 10 quilômetros do local onde foi abordada

Redação RADAR 64
Publicado em 10/07/2019 às 12h12
Foto: RADAR 64 
Carro roubado foi encontrado abandonado após se envolver em acidente em ribanceira

EUNÁPOLIS - Um carro roubado modelo Ford Ka, cor branca, foi encontrado abandonado no km 704 da BR-101, a cerca de 14 quilômetros do centro de Eunápolis, no início da manhã desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que estava com a chave na ignição, foi localizado em uma cerca em uma ribanceira. A frente do automóvel ficou bastante danificada devido ao acidente.

Galeria de Fotos

“Suspeitamos que o criminoso que roubou o veículo tenha sofrido um acidente e abandonou o carro”, acredita um policial, que informou ainda que a localização do veículo foi possível a partir de uma denúncia anônima.

Foto: RADAR 64 
Guincho vai encaminhar o veículo para delegacia

Um guincho vai encaminhar o veículo para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. O carro será entregue em breve á proprietária, que é uma personal trainer, de 27 anos.

ROUBO - A proprietária foi abordada por um assaltante armado assim que destravou o alarme do veículo, que estava estacionado na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis, no início da noite de terça-feira (09).

Conforme a informação da PRF, o criminoso entrou pela porta de traseira e obrigou a vítima a dirigir cerca de dez quilômetros até o bairro Itapoã. A mulher foi libertada e o assaltante fugiu com o veículo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Encontrado carro de mulher que dirigiu 10 km sob mira de assaltante em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.