Mulher é morta com oito tiros após sair de lual em barraca de praia

Segundo a polícia, crime foi cometido por homem que estava com ela em lual

Redação RADAR 64
Publicado em 18/08/2019 às 18h04

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Uma mulher foi morta com pelo menos oito tiros, por volta das 3h da madrugada deste domingo (18), no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália.

Segundo a polícia, pouco antes do crime Danila Carvalho, idade não divulgada, foi vista conversando com um homem em um lual promovido por uma barraca de praia.

Ainda de acordo com a informação, os dois saíram da barraca. Logo em seguida, o homem, não identificado até o momento, sacou uma arma e atirou nela. O assassino fugiu em seguida e ainda não foi localizado. Danila ainda foi scorrida pelo Samu e morreu no Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto.

Apurações iniciais indicam, conforme a polícia, que o crime pode ter relação com a disputa pelo tráfico de drogas naquele território. De acordo com  as investigações, Danila traficava drogas.

O corpo de Danila foi necropsiado no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. O velório e o enterro estão previstos para ocorrer no distrito de Santo André, onde ela morava.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018