Mulher é encontrada morta no Jequitinhonha; ela saiu de casa no meio da noite

Ela havia ingerido bebida alcoólica pouco antes de sair de casa, diz marido

Redação RADAR 64
Publicado em 01/08/2019 às 08h26
Foto: MaisBN 
Moradores resgataram corpo de tabalhadora rural que morreu afogada no Rio Jequitinhonha

BELMONTE - Uma trabalhadora rural de 48 anos morreu afogada no Rio Jequitinhonha, no distrito de Boca do Córrego, município de Belmonte. O corpo de Vera Lúcia de Jesus Dias foi encontrado na água, preso a galhos de árvore, na manhã de quarta-feira (30).

O marido informou à polícia que, durante a noite anterior, Vera Lúcia levantou da cama e saiu sem dizer para onde ia. Algum tempo depois, o homem, com ajuda de um vizinho, foi procurá-la, mas só encontrou uma bacia com pratos do lado de fora da casa.

Galeria de Fotos

Conforme a informação, Vera Lúcia não costumava lavar pratos naquele horário e havia ingerido bebida alcoólica pouco tempo antes de sair. O corpo foi encontrado e removido por moradores da região por volta das 9h.

De acordo com a polícia, não havia marcas de violência. A causa da morte pode ser definida pelo exame de necropsia, que será realizado no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro.

A polícia vai intimar o marido e o vizinho para prestar depoimento na delegacia de Belmonte.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Mulher é encontrada morta no Jequitinhonha; ela saiu de casa no meio da noite

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.