Mulher morre ao ter moto atingida por caminhão em Eunápolis

Moto era conduzida pelo marido dela, que teve apenas escoriações

Redação RADAR 64
Publicado em 12/06/2019 às 08h21
Foto: Reprodução / Redes sociais   
Elenildes Araújo trabalhava de vendedora em uma loja no centro da cidade; ela morreu em acidente

EUNÁPOLIS - Uma mulher morreu em um acidente na noite de terça-feira (11), na antiga Avenida Sudoeste, na cidade de Eunápolis.

Elenildes Araújo Pereira, 35 anos, estava na garupa de uma moto conduzida pelo marido, Fernando Conceição dos Santos.

A moto, segundo a polícia, foi atingida por um caminhão na ladeira que faz a ligação dos bairros Santa Lúcia e Parque da Renovação.

A mulher foi socorrida pelo Samu, com diversos ferimentos, mas morreu por volta das 22h30, duas horas após o acidente, durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional. O esposo dela, de 39 anos, teve apenas escoriações.

O motorista do caminhão, José dos Santos, 65 anos, afirmou para a polícia que não teve como evitar a colisão, pois foi surpreendido pela moto saindo de uma via lateral. Ele prestou depoimento na polícia, que vai abrir um inquérito regular para apurar o acidente.

O casal morava no Parque da Renovação, assim como o motorista do caminhão. Elenildes trabalhava de vendedora em uma loja no centro da cidade.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018