Mundo Novo ganha escola, unidade de saúde e quadra de esportes requalificados

Evento foi aberto com o desfile cívico dos alunos da escola de Mundo Novo

Ascom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 08/09/2019 às 10h43
Foto: Divulgação 

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, entregou à comunidade do distrito de Mundo Novo, na manhã de sexta-feira (06), seus principais espaços públicos completamente revitalizados: a Escola Municipal Aldenir Pereira da Silva, a Unidade Básica de Saúde (UBS) João Jacinto dos Santos, a Praça Central e a Quadra Poliesportiva.

O evento foi aberto com o desfile cívico dos alunos da escola de Mundo Novo, que levaram às ruas o tema "Transformando o Futuro por meio da Educação".

Foto: Divulgação 

Galeria de Fotos

O ponto alto da manhã foram os alunos Eleni, Renan e Ricardo, que cantaram em repente a alegria de ter sua escola e sua quadra reformadas.

O prefeito Robério agradeceu a parceria com as empresas Veracel, Naturaves e Simonassi, que fizeram a doação de aparelhos de ar-condicionado para todas as salas da escola. O prefeito também relembrou os trabalhos por ele realizados no distrito até hoje.

"Lembro-me deste campo de futebol, que é hoje o orgulho de Mundo Novo. Todo trabalho que tivemos para aterrar, mudar o curso da rua, construir a quadra. De lá até aqui muitas conquistas chegaram e hoje voltamos para entregar a escola, a UBS, a praça e a quadra. Com essas melhorias, ampliamos a qualidade de vida da população, elevando também sua autoestima”, declarou Robério.

Foto: Divulgação 

A Escola Aldenir Pereira foi reformada e ampliada, recebeu novas salas de aula, revestimento de parede e piso cerâmico, novas janelas, cobertura, instalação de forro em PVC, banheiros com acessibilidade, reparo em toda a rede elétrica e hidráulica e quadros blindex. A obra foi tocada com recursos próprios da prefeitura.

A cobertura da unidade de saúde também foi recuperada e ganhou uma pintura geral. A quadra poliesportiva também recebeu pintura. A praça ganhou, além de pintura, novos bancos. “Depois de Gabiarra e Roça do Povo, estamos trazendo agora, para a comunidade de Mundo Novo, mais educação, saúde, lazer e esporte”, finalizou Robério.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Mundo Novo ganha escola, unidade de saúde e quadra de esportes requalificados

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.