Músico de 38 anos é morto em banco na feira do bairro Pequi

Ele foi atingido por facada no peito; autor foi visto fugindo

Hugo Santos / RADAR 64
Publicado em 12/03/2019 às 07h44
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Vítima foi vista sentada em banco da feira do Pequi com homem que teria cometido o crime

EUNÁPOLIS - O músico André Luiz Conceição Figueira, de 38 anos, foi morto por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (12), na Rua Boa vista, bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.

Segundo a polícia, André do Cavaco, como era mais conhecido, foi atingido por um golpe de faca no peito. Os socorristas do Samu já o encontraram sem vida.

Galeria de Fotos

Um morador falou para a polícia que, momentos antes do crime, passou pelo local e viu André conversando com outra pessoa. Os dois estavam sentados em um banco, ao lado da feira livre do bairro.

Ainda segundo o relato, pouco tempo depois, a testemunha ouviu gritos de socorro. Ao passar de novo pela área, avistou André caído no chão, agonizando, enquanto o assassino fugia.

Foto: Reprodução 
André do Cavaco, como era mais conhecido, foi morto na madrugada desta terça-feira

Pelas informações levantadas pelos policiais, o suspeito seria um homem alto, magro e negro. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

No local, familiares de André, que morava no mesmo bairro onde foi morto, não quiseram dar mais informações para a reportagem do RADAR 64.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Músico de 38 anos é morto em banco na feira do bairro Pequi

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.