Neto Guerrieri e seu grupo aderem a pré-candidatura de Ramos Filho a prefeito em 2020

Ex-prefeito tornou-se principal articulador de ampla frente partidária

Redação RADAR 64
Publicado em 11/09/2019 às 17h16
Foto: RADAR 64 
Neto Guerrieri reuniu grupo político para declarar apoio à pre-candidatura de Ramos Filho a prefeito de Eunápolis

EUNÁPOLIS - Presidente do Diretório do PSDB em Eunápolis, o ex-prefeito Neto Guerrieri reuniu-se, no fim da tarde de terça-feira (10), com o vice-prefeito Flávio Baiôco (Podemos) e vários outros dirigentes partidários, para anunciar que resolveu, junto com seu grupo político, “abraçar a pré-candidatura de Ramos Filho a prefeito de Eunápolis em outubro de 2020”.

“Convocamos o nosso grupo político, depois de amadurecer esta ideia. Ouvimos lideranças, discutimos propostas viáveis que visam a retomada do desenvolvimento de Eunápolis e finalmente batemos o martelo, sinalizando, oficialmente, que marcharemos juntos com Ramos Filho e um grupo de vários partidos simpatizantes para mais um processo eleitoral”, declarou.

Ao lado dos presidentes dos partidos Cidadania e Podemos, Neto Guerrieri comunicou sua adesão ao que chamou de “um novo projeto político arrojado, moderno e democrático, que se proponha a transformar a administração municipal em uma gestão moderna e eficiente”.

“Para nós, o nome de Ramos Filho é compatível com o pensamento do nosso grupo que pretende trabalhar para eleger a nossa majoritária e a maior bancada na Câmara de Vereadores, lançando novas e importantes lideranças”.

Também estavam presentes a ex-secretária de Educação, Adail Brito, o advogado Eliomar Brito, o empresário Arnaldo Viana, a ex-secretária de Saúde, Anara Sartório e Rafael Oliveira, que foi secretário de governo do município e atualmente é coordenador do Sinergia Bahia.

ARTICULAÇÃO

Neto Guerrieri tornou-se o principal articulador de uma ampla frente partidária que tem ainda lideranças do PP, PSC, PTC e outros partidos que aceitem dialogar sobre propostas para a cidade, deixando de lado, segundo ele, “a prática do clientelismo político, que desqualifica a gestão pública e atrasa o desenvolvimento”, comentou.

Guerrieri também anunciou para este mês de setembro um evento público para marcar a formação de uma ampla frente eleitoral com envolvimento de vários partidos.

Neto Guerrieri adiantou que o principal debate que se protagoniza, além das candidaturas, são os projetos políticos e propostas capazes de melhorar a nossa cidade.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018