Nova terceirizada da Coelba oferece 900 vagas de emprego para região

Interessados têm até fim de novembro para enviar inscrição para processo de seleção

Redação RADAR 64
Publicado em 02/10/2019 às 11h14
Foto: Reprodução 
Conecta Empreendimento foi selecionada para ser terceirizada da Coelba; empresa está selecionando funcionários

EUNÁPOLIS - A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) está em processo de transição da empresa terceirizada que presta seus serviços. Selecionada para assumir a função, a Conecta Empreendimentos, que vai ser responsável pelas obras na área elétrica, abriu 900 vagas de emprego para as cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas. A seleção deve impulsionar o setor econômico da região com a geração de emprego e renda.

A Promove Gestão de Pessoas, responsável pelo recrutamento e seleção, informou à reportagem do RADAR 64 que há vagas para: encarregado linha morta, encarregado linha viva, encarregado de poda linha morta, encarregado de poda linha viva, motorista operador de munick/guindauto, motorista, eletricista RD linha morta, eletricista linha viva, eletricista podador linha morta, eletricista motorista podador, auxiliar de eletricista e auxiliar podador.

O processo de preenchimento das vagas segue até o fim de novembro. Ocorrerão etapas de entrevista, aplicação de teste psicológico e análise de currículo e certificados. Os interessados devem enviar o currículo e certificados para os emails promoveeunapolis@gmail.com e promoveteixeira@gmail.com

A Conecta Empreendimentos também tem interesse em absorver os funcionários da Engelmig, que, após 12 anos, vai encerrar o contrato com a Coelba em abril de 2020.

Mais informações sobre a seleção nos telefones (73) 98160-5349 (Eunápolis) e (73) 99127-0622.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018