Palestra 'A arte de sair do lugar comum' motiva professores em Eunápolis

Apresentação ministrada por Zanqueta marcou abertura de jornada pedagógica

Redação RADAR 64, com informações da Ascom
Publicado em 06/02/2019 às 08h54
Foto: Divulgação 
Zanqueta explanou sobre "A arte de sair do lugar comum

Com uma irreverente apresentação do palestrante Marco Zanqueta, misturando ferramentas motivacionais com truques de mágica, teve início segunda-feira (04) a Jornada Pedagógica 2019, com o tema “Projeto Político Pedagógico: o Futuro se Faz no Presente”. 

O evento, que visa a integração entre os profissionais das escolas municipais, aconteceu no Hotel Portal e contou também com apresentação teatral e do Coral Municipal.

Galeria de Fotos

Com o espaço tomado por professores e demais servidores, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maureen Lacerda, destacou a importância da parceria pelo fortalecimento da comunidade de Eunápolis.

“A Jornada Pedagógica é o marco inicial do nosso ano letivo, por isso é preciso reconhecer nosso papel a cada dia e educarmos com amor.  Nosso evento é para começar o ano com muita motivação, porque o caminho para transformação humana é a educação”, afirmou Maureen.

Foto: Divulgação 
Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maureen Lacerda

Durante a sua apresentação, Zanqueta explanou sobre "A arte de sair do lugar comum", mostrando a necessidade de educar com amor e destacando a importância da atitude de cada profissional na construção de um futuro melhor, dando ênfase ao mundo educacional, já que evento foi direcionado aos servidores da rede municipal de ensino.

A secretária Maurren Lacerda agradeceu ao prefeito Robério Oliveira pela dedicação e esforço para a construção de uma educação com qualidade para Eunápólis e declarou aberta a jornada pedagógica e o ano letivo 2019. 

A programação continuará durante toda a semana (até 08/02), com trabalhos pedagógicos e oficinas de integração nas escolas municipais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Palestra 'A arte de sair do lugar comum' motiva professores em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.