PM detém suspeitos de ordenar 'toque de recolher' em Cabrália

Ação ocorreu após morte de traficantes; suspeito do crime já está preso

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2020 às 08h24

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Dois adolescentes foram apreendidos na manhã de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, eles suspeitos de ordenar toque de recolher em Santa Cruz Cabrália. Com medo, diversos comerciantes fecharam as portas. A ação dos bandidos ocorreu após assassinato de um traficante por uma quadrilha rival. Uma pessoa que teria participação no homicídio foi preso.

Conforme informação da Polícia Militar, os adolescentes vinham tentando instaurar clima de terror entre moradores e empresários da localidade.

O toque de recolher teria sido ordenado em razão do assassinato de Yuri Bomfim Camargo, de 20 anos, ocorrido na quarta-feira (08). Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido morto por membros de uma facção rival.

Suspeito de participação no homicídio, Marcos Antônio Santos Mendes, conhecido como “Marquinhos” ou “Lacraia”, foi preso no distrito de Santo André, ainda na sexta-feira. O RADAR 64 também apurou que ele é considerado de alta periculosidade e também é investigado por outros crimes.

Marcos Antônio, que não teve idade divulgada, e os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia local e ficaram à disposição da autoridade competente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018