Polícia apreende máquinas caça-níqueis em bar no bairro Gusmão

Exploração de jogo de azar é considerada contravenção penal

Redação RADAR 64
Publicado em 25/06/2019 às 16h28

EUNÁPOLIS - A Polícia Militar apreendeu cinco máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis, na tarde desta terça-feira (25).

O dono do estabelecimento, José de Jesus Bonfim, de 45 anos, vai responder por contravenção de jogo de azar.

Os policias chegaram até o bar, localizado na Rua do Oeste, à procura de um adolescente de 15 anos que havia fugido de uma tentativa de abordagem na Feira do Bueiro. O comparsa dele conseguiu fugir. Os dois eram suspeitos de tráfico.

Além do adolescente, conforme a polícia, outros homens que estavam no local também foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64 
Cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas em bar no Gusmão

“No entanto, diversos clientes estavam jogando nas máquinas caça-níqueis, inclusive adolescentes”, informou um policial.

O delegado Raphael Dunice lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do dono do bar, que será ouvido e liberado para responder ao crime em liberdade.

Conforme a informação, o bar funciona há cerca de um ano.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018