Polícia Civil faz buscas por índio desaparecido em Eunápolis

Ele teria sido visto pela última vez passando de moto pelo Juca Rosa

Redação RADAR 64
Publicado em 19/03/2019 às 11h04

EUNÁPOLIS - Investigadores da 1ª Delegacia Territorial, da Polícia Civil, fizeram buscas, na manhã desta terça-feira (18), pelo índio tupinambá Deivid Charle dos Santos, de 32 anos.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o indígena teria sido visto pela última vez em 22 de fevereiro, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.

Galeria de Fotos

Testemunhas relataram que viram uma pessoa parecida com ele passando de moto pelo local, sem o capacete.

As buscas foram feitas em uma mata, nas imediações da rede de luz. A suspeita é que Deivid tenha sido morto no local, mas nenhum indício foi encontrado até o momento.

Deivid Charle, que é servidor público da Prefeitura de Belmonte, chegou de São Paulo quatro dias antes do seu desaparecimento. Ele estava na casa da família, no bairro Dinah Borges.

A Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos emitiu uma nota pública requerendo das autoridades providências imediatas no sentido de elucidar o desaparecimento do indígena.

DENÚNCIAS - Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar o caso, deve entrar em contato com o serviço de investigação da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, por meio do telefone (73) 98196-3666, que também funciona como WhatsApp.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia Civil faz buscas por índio desaparecido em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.